Traveller’s Choice Awards revela os melhores parques temáticos do mundo em 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Traveller’s Choice Awards revela os melhores parques temáticos do mundo em 2022

Todos os anos, o site de viagens que fornece informações e opiniões relacionadas ao turismo, Tripadvisor, revela sua lista oficial dos melhores do mundo em cada segmento, e acaba de divulgar os consagrados na categoria “Melhores Parques Temáticos e Aquáticos”. 

Blog Siam Park » premio

Siam Park / Foto: Divulgação

De acordo com a própria plataforma, a lista revela os melhores lugares para gritar, mergulhar e sentir uma boa dose de adrenalina, ideal para os viajantes apaixonados por emoção, fazendo um levantamento dos votos realizados entre maio de 2021 e abril de 2022. 

Hot Park - o maior parque de águas quentes naturais do mundo - Viagens e  Caminhos

Hot Park / Foto: Divulgação

O Siam Park, localizado nas Ilhas Canárias, ocupa o primeiro lugar e se consagra como o melhor do mundo há quase uma década, com seus 185 quilômetros quadrados que abrigam atrações únicas como surfar em ondas gigantes e atravessar um tanque cheio de tubarões. 

Siam Park - Tenerife, Canary Islands | SeePlaces

Siam Park / Foto: Divulgação

O Brasil também se destacou na lista, onde o Beto Carrero World, localizado em Santa Catarina, ocupa o terceiro lugar, o Hot Park, localizado em Goiás, ocupa o sexto lugar, e o Parque Terra Mágica Florybal, localizado no Rio Grande do Sul, ocupa o décimo lugar.

3 motivos para visitar o Beto Carrero em março - Destino Beto Carrero World

Beto Carrero / Foto: Divulgação