Greenpoint Technologies revela conceito de interior para jato privado recriando um spa de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Greenpoint Technologies revela conceito de interior para jato privado recriando um spa de luxo

Baseando-se na recriação da sensação de um spa de luxo, a fabricante Greenpoint Technologies revelou uma visão extrema de movimento com seu novo conceito criado exclusivamente para um Boeing Business Jet Max 8, visando revolucionar a aviação. 

Greenpoint’s Award-winning Interior Design Concept, Retreat

Foto: Divulgação

Nomeado como “Retreat”, o conceito mantém as amenidades de alta tecnologia que os viajantes esperam em voos personalizados que se misturam ao design fluido, destacando luminárias e superfícies duras e brilhantes com perfis curvos e cadeiras giratórias em forma de cápsula para adicionar uma sensação especial, junto com a sensação de relaxamento.

Greenpoint Technologies удивит жюри The International Yacht & Aviation  Awards 2022

Foto: Divulgação

As paredes são cobertas por monitores de LED que projetam vídeos do destino ou as vistas de câmeras de alta definição montadas no exterior do avião. O teto é composto por painéis individuais com acabamento metálico de alto brilho para simular um rio que flui. 

Boeing entrega primeira unidade do BBJ MAX

Boeing Business Jet Max 8 / Foto: Divulgação

Em lugares específicos, a biofilia na forma de plantas vivas e terrários iluminados internamente trazem aromas terrosos e toques de verde enquanto suavizam as bordas.