Novo resort de luxo em Mykonos tem ambientes inspirados na cultura única da Grécia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo resort de luxo em Mykonos tem ambientes inspirados na cultura única da Grécia

Popularmente conhecida pela sua atmosfera festiva no verão, Mykonos é uma ilha no arquipélago de Cidades no Mar Egeu acompanhada por mais de um milhão de turistas na estação mais quente do ano, e acaba de ganhar um novo resort com o luxo 5 estrelas. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Kalesma, o estabelecimento é um conjunto de 25 suítes e duas vilas que descem em camadas até uma encosta na Baía de Ornos, no sudoeste da ilha, evocando o espírito e a simpatia de um bairro tradicional encontrado no velho mundo da Grécia. 

Foto: Divulgação

Todas as áreas comuns são adjacentes, resultando em uma atmosfera de companheirismo, com seus ambientes inspirados nas muitas casas antigas da ilha, acompanhados por limoeiros e oliveiras trazidos de todos os cantos do país que são usados na gastronomia. 

Foto: Divulgação

As suítes são idênticas em tamanho, com 678 pés quadrados, e compartilham um layout geométrico como as casas tradicionais de Mykonos, todas com piscinas de imersão e chuveiros ao ar livre e vistas para o pôr e nascer do sol. Também são oferecidos tratamentos de spa junto com ioga, pilates particulares e sessões de treinamento pessoal nos quartos. 

Foto: Divulgação