Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra. Juliana Fontan - Você valoriza seus lábios? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra. Juliana Fontan – Você valoriza seus lábios?

Com o passar dos anos, os lábios vão perdendo volume, surgem rugas e linhas finas. Por isso é super importante cuidar bem dos seus lábios! Para ajudar, eu trouxe alguns cuidados que considero indispensáveis para manter seus lábios sempre lindos, com aquele aspecto rejuvenescido e saudáveis por mais tempo. Seus lábios merecem sempre o melhor tratamento! Veja algumas dicas:

Hidrate: beba bastante água e aposte nos hidratantes labiais, são infalíveis!
Use um protetor solar específico e adequado.
Opte por produtos que tenha mais hidratantes, como maquiagens.

Mantenha o contorno e a projeção labial: a aplicação do preenchimento de Ácido Hialurônico é uma ótima opção de tratamento para a definição do contorno e do volume labial perdidos ao longo do tempo.

Cuide das rugas e dos cantos da boca: aquelas ruguinhas do tipo “código de barras” deixam os lábios com aspecto envelhecido, enquanto a queda dos cantos da boca deixa o rosto com um “ar de tristeza”. Nestes casos, os preenchedores de Ácido Hialurônico também são indicados para o tratamento.

Responsáveis pelo equilíbrio do terço inferior, os lábios têm o poder de transformar a face. E é exatamente por isso que o preenchimento labial é um dos procedimentos mais procurados, afinal, os lábios bem hidratados, com volume na medida certa, sutilmente projetados e com o contorno naturalmente definido, deixam a pessoa com uma aparência mais bonita, mais jovem e sensual.

E não esqueça: o ideal é conversar com a sua Dermatologista para conhecer todos os procedimentos que podem ser utilizados para proporcionar o rejuvenescimento da região labial com naturalidade.

 

Serviço
Dra. Juliana Fontan
CRM 15198 RQE 136
Telefones
81 3125-5008 | 81 99984-3880
Instagram: @clinicadonnapelle
@julianafontandermato