Cirque du Soleil retorna ao Brasil com espetáculos no Rio de Janeiro e São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cirque du Soleil retorna ao Brasil com espetáculos no Rio de Janeiro e São Paulo

Fundada em 1984 na cidade de Baie-Saint-Paul, o Cirque du Soleil é a maior companhia circense do mundo, onde, após um grande hiato devido a pandemia, voltou a se apresentar, chegando na cidade de São Paulo para marcar o seu grande retorno às terras brasileiras.

Cirque du Soleil volta a SP em setembro com espetáculo 'Bazzar'

Foto: Divulgação

Entre 8 de setembro e 27 de novembro de 2022, serão realizadas sessões, no Parque Villa-Lobos, do espetáculo “Bazzar”, que estreou em 2018, com um elenco internacional de 33 artistas e músicos, seguindo depois para uma temporada de shows no Rio de Janeiro. 

Foto: Divulgação

Esta apresentação fala sobre reinvenção, uma fusão de ideias e talentos de uma cativante trupe de acrobatas, dançarinos e músicos que criam uma atmosfera inspiradora, onde, ao serem conduzidos por um maestro, dá forma a um universo extravagante e único, onde o inesperado é esperado e o fim da história, na verdade, é apenas o começo. Os ingressos para os shows em São Paulo já podem ser comprados. A temporada no Rio de Janeiro será promovida entre os dias 8 a 31 de dezembro, especificamente no estacionamento Riocentro.

Cirque du Soleil entra em programa de auxílio para evitar falência

Foto: Divulgação