MSC Cruzeiros anuncia retorno da tradicional Noite de Galas com destaque para roupas elegantes e experiências únicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

MSC Cruzeiros anuncia retorno da tradicional Noite de Galas com destaque para roupas elegantes e experiências únicas

Proporcionando gastronomia especial, performances artísticas e até oportunidades para tirar fotos profissionais, a companhia suíça MSC Cruzeiros anunciou a volta da tradicional “Noite de Gala” a bordo de suas embarcações, um dos eventos mais esperados de seus clientes. 

What to Wear on a Cruise Formal Night: The Ultimate Guide

Foto: Divulgação

Nesta ocasião, será possível desfrutar de serviços especiais do spa para os hóspedes se preparem para os elegantes eventos da noite e até aproveitar o Sparkle with Swarovski Glamour, onde a grife disponibiliza joias exclusivas para compra e celebração da noite. 

It's time to dress up as MSC Cruises brings back Gala Night – CRUISE TO  TRAVEL

Foto: Divulgação

Ao iniciar a festa, um coquetel de boas-vindas será servido, seguido por uma apresentação do Comandante, juntamente com um menu especial nos restaurantes principais, incluindo entretenimento ao vivo, sobremesa exclusiva e agradecimento também do Comandante. 

4 of the best cruise lines for dressing up to dinner | Mundy Cruising

Foto: Divulgação

Para finalizar a noite em grande estilo, será oferecido, junto com o show no teatro, música ao vivo e atividades variadas em diversos locais do navio, completando a experiência.