Laghetto Château é inaugurado sendo o primeiro hotel boutique no modelo multipropriedade do Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Laghetto Château é inaugurado sendo o primeiro hotel boutique no modelo multipropriedade do Brasil

A cidade de Gramado, localizada no Rio Grande do Sul, é um dos mais procurados destinos de férias dos brasileiros, principalmente no inverno, e para atender tal demanda, acaba de inaugurar seu primeiro hotel boutique no modelo multipropriedade, já recebendo visitantes. 

Foto: Divulgação

Construído em um terreno de 10 mil metros quadrados e com vista para o Vale do Quilombo, o novo Laghetto Château foi aberto oficialmente na semana passada, oferecendo suítes frontais ou no deque de madeira, junto com piscinas aquecidas e também wine garden. 

chateau_restaurante_2022-08

Foto: Divulgação

A divisão é feita em dois prédios interligados, que juntos oferecem 56 quartos com dois tipos de acomodações, as suítes e as suítes deck, todas acomodando até quatro pessoas, divididas em dois ambientes com sala com sofá, lareira, banheira e cama king size. 

Foto: Divulgação

O que muda são os tamanhos, onde, enquanto as suítes possuem 41 metros quadrados, as suítes deck ganham mais 30 metros quadrados com abertura de um deque privativo com hidromassagem externa. Os hóspedes ainda podem aproveitar academia, sala de jogos, espaço kids, playground externo, saunas seca e úmida e um pequeno spa, juntamente com dois restaurantes, um especialmente para o café da manhã e outro para almoços e jantares. 

Laghetto Château - Laghetto Hotéis

Foto: Divulgação