Pomerode ganha parque temático que oferece neve o ano todo para os visitantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pomerode ganha parque temático que oferece neve o ano todo para os visitantes

A cidade de Pomerode, localizada em Santa Catarina, ganhou no último sábado, 9 de julho, seu novo parque temático que promete ser o destino favorito dos turistas nos próximos meses, oferecendo neve o ano todo junto com oito atrações para aproveitar ao máximo. 

Alles Park Pomerode anuncia data de inauguração

Foto: Divulgação

Nomeado como Alles Park, o centro de diversões foi inspirado nas origens germânicas da comunidade local, tendo sua parte principal batizada como “Vila da Neve”, com mil metros quadrados que abrigam escorregadores, iglus, bonecos de neve e um frio real de -4ºC. 

Novo parque temático de SC já tem data para inaugurar; saiba quando | ND  Mais

Foto: Divulgação

No lado de fora, é possível encontrar a Kinderzone, que conta com circuito de obstáculos anexo a uma área de redes suspensas para divertir adultos e crianças, além do Karussel, que se destaca por ser o único carrossel artesanal totalmente feito em madeira do país. 

Parque temático com 'neve o ano todo' abre em Pomerode; conheça

Foto: Divulgação

Ainda é possível aproveitar as lojas de artesanato, opções de gastronomia típica alemã e uma tradicional cervejaria para os adultos, onde está instalada a Vila Germânica, com uma de suas casas construídas em enxaimel, técnica de posicionamento de vigas da cidade.