Bugatti abre café em Londres servindo bebidas em xícara com fibra de carbono - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bugatti abre café em Londres servindo bebidas em xícara com fibra de carbono

Permitindo o acesso do público ao que antes era um local apenas para convidados, a fabricante alemã de carros de luxo Bugatti abriu seu primeiro espaço gastronômico em Londres, servindo todas as bebidas típicas derivadas de café como espresso e latte. 

You don't have to be a millionaire anymore to be invited inside Bugatti's  London showroom. All you have to do is buy a $60 shot of espresso. -  Luxurylaunches

Foto: Divulgação

Nomeado como Ettore’s Espresso Bar, o espaço está disposto em Mayfair, ganhando o nome do fundador da empresa, Ettore Bulgari, possuindo como principal destaque um café expresso servido em uma xícara feita de fibra de carbono que adorna os seus veículos. 

Ettore's Espresso Bar: London's Most Exclusive Coffee Spot, at H.R. Owen  Bugatti - Cake Stand Online

Foto: Divulgação

Um dos mais recentes carros de luxo da empresa serve como plano de fundo do café, além que, o espaço é totalmente decorado com produtos e móveis da Bugatti Home Collection, como as cadeiras Bugatti, especialmente projetadas com o mesmo couro e fibra de carbono tingida de azul, encontrados também nos veículos mais bem trabalhados da empresa. 

Ettore's Espresso Bar: London's Most Exclusive Coffee Spot, at H.R. Owen  Bugatti - HR Owen

Foto: Divulgação

Por lá, os embaixadores da Bugatti estão a disposição dos clientes para ensinar tudo sobre a marca, onde os mesmos tiveram a oportunidade de dirigir os automóveis e conhecer a empresa de 113 anos da cabeça aos pés. 

A latte money: £50 Bugatti coffee comes in a carbon fibre cup

Foto: Divulgação