Agora você pode alugar e passar as férias no iate que pertenceu a Steven Spielberg - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Agora você pode alugar e passar as férias no iate que pertenceu a Steven Spielberg

Por mais de uma década, o iate que pertenceu ao premiado cineasta e produtor cinematográfico Steven Spielberg foi usado de forma privada, mas agora, em 2022, o novo proprietário bilionário decidiu oferecer a experiência de aluguel da embarcação por semana. 

86m Oceanco superyacht Seven Seas sold

Foto: Divulgação

O iate, nomeado como Seven Seas, foi construído especialmente para o diretor de cinema em 2010, esbanjando 86 metros de altura, considerado um dos mais altos do mundo, destacando características específicas como sala de cinema profissional de última geração. 

Foto: Divulgação

Além disso, esbanja duas piscinas, jacuzzi privativa, generoso centro de bem-estar que inclui academia com janelas do chão ao teto para vistas panorâmicas, sala de massagem e sauna. A embarcação é capaz de abrigar 12 convidados, com o espaço para o proprietário se espalhando por um deck inteiro, onde também funciona um heliporto para praticidade. 

Foto: Divulgação

Disponível através da Ocean Independence, corretora de iates com experiência estendida, o aluguel da embarcação pode ser feito pelo preço de R$ 6.5 milhões por semana.