Disneyland Paris celebra 30 anos de atuação com nova áreaa temática da Marvel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disneyland Paris celebra 30 anos de atuação com nova áreaa temática da Marvel

Localizada a 32 km a leste do centro da cidade, a Disneyland Paris é a atração mais visitada de toda França e Europa, e para deixar a experiência dos visitantes ainda mais única, irá inaugurar amanhã, 20 de julho, uma área temática totalmente dedicada ao universo Marvel. 

Brie Larson e Tom Holland mandam um recado para os recrutas que visitarão o Avengers  Campus em Paris – 1928CulturaDIS.com

Foto: Divulgação

Batizado como Marvel Avengers Campus, o espaço faz parte das celebrações dos 30 anos do parque, e oferecerá interações com os Vingadores, como por exemplo empunhar o martelo de Thor, treinar com as Dora Milaje para se tornar um guerreiro de Wakanda e até ensaiar passos de dança com Peter Quill e Gamora, heróis do filme Guardiões da Galáxia. 

Disney revela nova imagem conceitual do 2º Avengers Campus –  1928CulturaDIS.com

Foto: Divulgação

Por meio de inteligência artificial, os visitantes também irão vivenciar um ataque dos vilões mais temidos da Marvel, onde, em um determinado momento, a Viúva Negra, o Pantera Negra e o Homem-Aranha aparecerão nos telhados para proteger a área e salvar a todos. 

New Avengers Campus Paris Trailer Breakdown – AirMagique – Unofficial Disneyland  Paris Podcast

Foto: Divulgação

Além disso, o espaço conta com a Avengers Assemble: Flight Force, onde crianças e adultos podem “voar” para o espaço em alta velocidade na montanha russa, ao lado do Homem de Ferro e da Capitã Marvel, atraindo os inimigos para fora do Planeta Terra. 

The incredible new Marvel Avengers Campus theme park coming to Disneyland  Paris this summer - galaxyconcerns

Foto: Divulgação

As opções gastronômicas ficam por conta dos foodtrucks Web – Worldwide Eating Brigade e o FAN-Tastic, além do Stark Factory, que reproduz uma antiga fábrica da S.H.I.E.L.D, e a Pym Kitchen, que simula um laboratório que utiliza os mesmos princípios dos superpoderes do Homem-Formiga e da Vespa para aumentar ou encolher os pratos que são servidos. 

Avengers Campus – DisneylandParis News

Foto: Divulgação