Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra. Juliana Fontan - Como realçar o glúteo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra. Juliana Fontan – Como realçar o glúteo

O corpo do verão se faz no inverno, você já deve ter ouvido essa frase né? É isso mesmo, com o verão chegando o desejo de exibir o corpo em alguma praia aumenta consideravelmente, uma das maiores procura das mulheres no verão é justamente sobre procedimentos para empinar o bumbum em um tempo curto, mas para chegar no verão com o bumbum dos sonhos é necessário que esses procedimentos sejam feitos com uma certa antecedência.

Há um variado número de procedimentos que podem dar aquela realçada no glúteo, o mais indicado para você dependerá do seu objetivo e das suas queixas, sejam elas estrias, celulites, flacidez ou o seu tamanho. É válido lembrar que cada resultado é individual e variam em aspectos como intensidade do tratamento e o período necessário para obtenção desses resultados.

A estética não invasiva pode ser uma grande aliada para acelerar o processo sobre essas queixas. Os bioestimuladores de colágeno são produtos que ao serem injetados no organismo são estimulados a produzir colágeno, onde posteriormente o mesmo será absorvido e substituído. Sendo assim uma ótima opção para melhorar a qualidade da pele do bumbum. Além do bumbum, eles podem ser injetados no rosto, pescoço, no colo, braços, abdômen e nas coxas. No bumbum eles contribuem para a melhora da celulite, além de também dar aquela empinada. Ao serem aplicados em grandes quantidades, podem estimular o colágeno a ponto de volumizar.

Outra opção é a subincisão para celulite, onde haverá o descolamento da fibrose, e consequentemente melhora no aspecto da mesma. Outro método que pode ser utilizado nos glúteos é o CM slim, esse procedimento trabalha com um campo eletromagnético, que atinge frequências específicas, e todas as camadas de pele e gordura, atuando no fortalecimento da musculatura, pode ser utilizado para várias regiões além dos glúteos, como braços, coxas e abdômen.

Já o coolsculpting ele vai agir nas células de gordura por meio do resfriamento controlado, até que essas células sejam congeladas e eliminadas pelo organismo. Esse procedimento é bastante utilizado naquela gordurinha que fica abaixo do bumbum, conhecida como bananinha, mas também pode ser usado em outras áreas como papada, coxas, abdômen e braço. A quantidade de sessões desses procedimentos irá variar de acordo com cada caso individual.

 

Serviço
Dra. Juliana Fontan
CRM 15198 RQE 136
Telefones: 81 3125-5008 | 81 99984-3880
Instagram: @clinicadonnapelle | @julianafontandermato