Estância Turística de São Pedro recebe Festival de Inverno com música e gastronomia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estância Turística de São Pedro recebe Festival de Inverno com música e gastronomia

Localizada a 550 metros acima do nível do mar, a Estância Turística de São Pedro conserva a tranquilidade típica de cidades do interior, sendo muito procurada para a prática do ecoturismo, onde receberá, nos dois próximos fins de semana, uma festividade invernal. 

São Pedro (SP) inova com Festival de Inverno do Alto da Serra

Foto: Divulgação

O Festival de Inverno do Alto da Serra de São Pedro ocorre nos dias 22, 23 e 24, dando uma pausa, e retornando nos dias 29, 30 e 31 de julho, onde 11 empreendimentos irão desenvolver pratos especialmente para a celebração, evidenciado o melhor da região.

Embarque na Viagem

Foto: Divulgação

Entre os pratos principais, indicados para café, almoço ou jantar, aquecem os moradores e turistas do frio, destacando a Canjiquinha de Milho Com Costelinha de Porco, Bolinho de Feijoada Recheado com Couve, a Rabanada com Calda de Chocolate e Doce de Leite, e o Creme de Mandioquinha com Ragu de Cogumelos e Arroz Cremoso de Cogumelos.

São Pedro inova com Festival de Inverno do Alto da Serra – SB24Horas

Foto: Divulgação

Também será possível desfrutar de muita música, onde nos dias 24 e 31 de julho, domingos, uma jazz band fará apresentações nos 11 estabelecimentos participantes. Já nos dias 23 e 30, sábados, a programação será no Parque Marcelo Golinelli, com diversos decks para contemplação da paisagem, quiosques e trilhas para caminhada.