Kopenhagen revela três produtos de edição limitada para presentear no Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Kopenhagen revela três produtos de edição limitada para presentear no Dia dos Pais

Prometendo tornar a data ainda mais marcante, a fabricante brasileira Kopenhagen apresentou seus lançamentos exclusivos visando a chegada do Dia dos Pais, apostando em três novos produtos de edição limitada que transmitem o cuidado e o afeto ao presentear. 

Foto: Divulgação

O primeiro produto é a Caixa Canudos Recheados, de 140g, composta por sete unidades recheadas de 20g, destacando toda a cremosidade, sabor e crocância em forma de canudo que possui, por dentro, o incrível sabor do chocolate amargo, ideal para todos os gostos.

Foto: Divulgação

O segundo são os Bombons Intensidade, de 180g, uma caixa composta por 15 unidades recheadas com diferentes intensidades, sendo 5 de chocolate branco com recheio cremoso, 5 de chocolate ao leite com recheio cremoso e 5 de chocolate amargo com recheio cremoso. 

Foto: Divulgação

Por fim, o terceiro e último é a Trufas Brownie, de 180g, uma caixa composta por 12 unidades, onde cada uma foi desenvolvida com os melhores ingredientes para assim garantir uma experiência única de sabor em cada mordida que será dada pelos papais. 

Foto: Divulgação