Descubra os melhores perfumes para presentear e surpreender neste Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra os melhores perfumes para presentear e surpreender neste Dia dos Pais

Amanhã, 14, é celebrado no Brasil o Dia dos Pais, e para te ajudar a escolher o melhor presente que homenageará este homem amado, fizemos uma lista com os cinco melhores perfumes para surpreender, com opções versáteis e que combinam com todos os estilos. 

Ferrari Black – Ferrari

Fazendo parte da linha Scuderia Ferrari, esta fragrância é a mais famosa da marca, ideal para o homem que gosta de curtir os melhores momentos da vida, sem perder aquele toque de privacidade. É esportiva e sofisticada, como os carros, e possui notas olfativas atraentes como maçã, ameixa, bergamota, jasmim e canela, em um requintado frasco preto opaco. 

Foto: Divulgação

Calvin Klein Ck (Eau de Toilette) – Calvin Klein 

Esta fragrância foi criada com o propósito de oferecer originalidade e ousadia, sendo moderna, sofisticada e minimalista para uma essência de vanguarda. Possui uma fusão simples de ervas, citrus e floral, além de um almíscar convidativo. As notas de fundo misturam madeiras quentes e a resina de opopânace, formando uma segunda pele. 

Perfume Calvin Klein Be Unissex Eau de Toilette 50ml

Foto: Divulgação

212 Vip Black – Carolina Herrera 

Desenvolvido em colaboração com o perfumista Carlos Benaim, esta fragrância é um coquetel sexy com toques de âmbar e absinto, ideal para homens elegantes mas que também são aventureiros, sendo um convite para criar suas próprias regras através da combinação única notas como cumarina, patchouli e claro, as famosas notas amadeiradas. 

Paty Parfumerie - KIT 212 VIP BLACK EAU DE PARFUM 100ML + SHOWER GEL 100ML

Foto: Divulgação

Hugo Boss – Hugo Boss 

Esta fragrância teve inspiração na estrutura aromática do clássico Boss Bottled, apresentando assim uma combinação única de ingredientes frescos e leves, ideal para usar no dia a dia, desde o trabalho até um passeio em família. Se destacam notas como frutas cítricas, notas de corpo com gengibre e canela e notas amadeiradas para maior dimensão. 

Perfume Hugo Boss Bottled Night Masculino Eau de Toilette 50ml

Foto: Divulgação

Sauvage – Dior

Este perfume é um dos itens do segmento mais sofisticados, e já se tornou um clássico. Desde seu frasco de vidro, a fragrância destaca que pretende atender o homem moderno, com notas de saída como bergamota da Calábria, no coração a lavanda, a pimenta de Szechuan o anis estrelado e a noz moscada e no fundo o ambroxan e a baunilha absoluta. 

SAUVAGE, O PERFUME - Fragrâncias Masculinas - Fragrância | DIOR

Foto: Divulgação