Airbnb conta com opções para hospedagem imersiva no mundo de Harry Potter - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Airbnb conta com opções para hospedagem imersiva no mundo de Harry Potter

Considerada uma das mais bem sucedidas da história, Harry Potter é uma saga de livros criada pela escritora britânica J.K Rowling, acumulando fãs ao redor do mundo, e para adentrar neste mundo mágico, a Airbnb reúne hospedagens no mundo único dos filmes. 

Harry Potter: Veja primeira foto do reencontro do elenco

Foto: Divulgação

Na cidade de Colmar, localizada na França, uma casa de dois quartos pode ser reservada, composta por paredes de pedras e decoração que remete totalmente ao mundo da magia.

Harry Potter's bedroom, the Hobbit's house... The flourishing niche market  of French 'fantasy' tourism

Foto: Divulgação

Já na cidade de Salem, nos Estados Unidos, um quarto de pousada oferece a oportunidade de dormir na cama de Potter ou na de Ron Weasley, além de detalhes por todo o espaço. 

This Harry Potter Themed Airbnb In Massachusetts Is A Dream

Foto: Divulgação

Na Flórida, Estados Unidos, uma casa mágica composta por 8 quartos abriga hóspedes com diferentes temas, destacando um espaço embaixo da escada que lembra o quarto do bruxo.

Harry Potter: você pode se hospedar em casa temática a 30 minutos do parque  em Orlando -

Foto: Divulgação

Em Edimburgo, na Escócia, uma apartamento localizado na região que inspirou o Beco Diagonal também está disponível para aluguel, com elementos mais modernos e únicos. 

Edinburgh flat inspired by Harry Potter for sale with spellbinding features

Foto: Divulgação

Por fim, em Lavenham, na Inglaterra, é possível se hospedar na casa onde, na história, a família Potter morava, também sendo o mesmo local onde os pais de Harry morreram. 

Take the Hogwarts Express to Suffolk: Harry Potter's boy wizard home -  Grade I-listed De Vere House in Lavenham – is for sale for £995k | Homes  and Property | Evening Standard

Foto: Divulgação