Fendi se une a papelaria italiana Fabriano para nova coleção visando a volta às aulas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fendi se une a papelaria italiana Fabriano para nova coleção visando a volta às aulas

Uma das mais antigas fábricas de papel na Europa, a marca italiana Fabriano mantém 800 anos de tradição, e para celebrar a volta do período escolar, está lançando uma coleção em parceria com a grife de luxo Fendi, também da Itália, com a fusão de processos artesanais. 

Fendi presenta su colección 'Back To School' por Fabriano

Foto: Divulgação

Nomeada como Back to School, a coleção dedicada aos estudantes oferece o que há de mais exclusivo em uma linha de papelaria ao mesmo tempo em que homenageia o DNA Fendi e o espírito único da linha Fendi Kids, além de claro, os valores do Made in Italy. 

Fendi e Fabriano: pastelli e quaderni di lusso

Foto: Divulgação

São disponibilizados itens como o conjunto de lápis de cor composto por 24 tonalidades, definido pelo característico aparelho Fendi Pack, além de ser inspirado na embalagem da maison com a gravação “Fendi Roma” em relevo preto, em um estojo rígido do grafismo.

Fendi presenta su colección 'Back To School' por Fabriano

Foto: Divulgação

Além disso, parte da coleção é decorado pelo padrão icônico FF e a versão Fun Fair com divertidos rabiscos multicoloridos que oferecem a linha um caráter com muita personalidade e liberdade, além de um compromisso com a produção ecologicamente correta.