Jaguar apresenta nova linha do SUV híbrido Plug-in F-Pace no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jaguar apresenta nova linha do SUV híbrido Plug-in F-Pace no Brasil

A fabricante de automóveis de luxo britânica Jaguar, pertencente à Land Rover, é pioneira no segmento de eletrificação premium no Brasil, e acaba de trazer ao país a nova linha do SUV híbrido Plug-in F-Pace, disponível em duas opções híbridas e uma com motor V8.

Jaguar F-Pace 2023 é lançado no Brasil em três versões

Foto: Divulgação

A motorização híbrida do modelo da linha 2023 estará disponível na versão R-Dynamic PHEV, com 400 cv de potência e 65,2 kgfm de torque graças a união do motor elétrico com a gasolina, fazendo com que o veículo consiga ir de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos. 

JAGUAR TRAZ F-PACE HÍBRIDO PLUGÁVEL POR R$ 604 MIL – Autoentusiastas

Foto: Divulgação

Já a versão R-Dynamic SE P340 possui o sistema MHEV, para uma hibridização leve, onde neste caso, o motor a gasolina de 340 cv possui um alternador que trabalha como um gerador de energia elétrica, recuperando-a na desaceleração e economizando combustível. 

Jaguar F-Pace híbrido chega ao Brasil – ALL THE CARS

Foto: Divulgação

Complementando a família, o modelo F-Pace SVR é equipado com um V8 Supercharger de 550 cv de potência e 71,3 kgfm de torque, suspensão modificada para receber ajustes mais esportivos, bancos dianteiros com até 14 opções de ajustes e aquecidos, sistema de infoentretenimento de última geração e capacidade para ir de a 100 km/h em 4 segundos.