Audemars Piguet apresenta duas novas versões do modelo Royal Oak para celebrar seu 50º aniversário
Fundada em 1875, a fabricante suíça de relógios de luxo mecânicos e de pulso Audemars Piguet,se destaca dentro do segmento desde sua criação, e para celebrar o 50º aniversário do modelo Royal Oak, apresentou mais duas novas edições limitadas que o reinterpretam.
Foto: Divulgação
A primeira referência se destaca graças a dois elementos marcantes combinados pela primeira vez neste acessório: uma caixa e pulseira de titânio e mostrador gradiente azul-esverdeado a preto, uma das interpretações mais criativas da marca, limitada a 50 peças, que estarão disponíveis exclusivamente na América do Norte até o final de outubro.
Foto: Divulgação
A segunda versão é elegantemente aparada com finos aros de ouro rosa nos sub mostradores, ponteiros marcadores e uma assinatura completa em ouro de 24 quilates. O pano de fundo noir é a plataforma perfeita para os floreios de ouro rosa que oferecem uma dose furtiva de flash. O acessório também traz a cobiçada marca do 50º aniversário do modelo, que foi escurecida para combinar com a cor da caixa, em uma tonalidade de preto.
Foto: Divulgação