Puma promove sua primeira experiência no metaverso durante a Semana de Moda de Nova York - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Puma promove sua primeira experiência no metaverso durante a Semana de Moda de Nova York

Fazendo parte do show nomeado como “Futrograde”, que será apresentado durante a Semana de Moda de Nova York, que iniciou no último dia 9, a marca esportiva Puma irá conectar o mundo físico e o virtual por meio de sua primeira experiência no metaverso. 

Foto: Divulgação

Apelidada como Black Station, a experiência foi criada como um lugar imersivo e interativo para experimentar o futuro da marca, se tornando um destino dinâmico para visitar e conectar consumidores com várias ativações que surgirão ao longo dos próximos anos. 

Black Station: PUMA Reveals First-Ever Metaverse Experience With Exclusive  NFTs at New York Fashion Week

Foto: Divulgação

A experiência inicia quando os internautas adentram um espaço de lobby digital hiperrealista, com três portais distintos, onde os dois primeiros mostram os tênis exclusivos Nitro NFRNO e Nitro Fastroid, nunca vistos antes, vinculados aos novos NFTs da Puma. 

O terceiro portal servirá de entrada para o Metaverso Digital de Moda da Semana de Moda de Nova York, onde os visitantes irão viajar por meio de uma adaptação digital do desfile e poderão interagir com as peças da coleção, uma colisão híbrida entre passado e futuro.