![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/09/SU6SYI7P7JCVRCDJEAIZSWJMQE-e1662746035603-1140x798.jpg?x23000)
Puma promove sua primeira experiência no metaverso durante a Semana de Moda de Nova York
Fazendo parte do show nomeado como “Futrograde”, que será apresentado durante a Semana de Moda de Nova York, que iniciou no último dia 9, a marca esportiva Puma irá conectar o mundo físico e o virtual por meio de sua primeira experiência no metaverso.
Foto: Divulgação
Apelidada como Black Station, a experiência foi criada como um lugar imersivo e interativo para experimentar o futuro da marca, se tornando um destino dinâmico para visitar e conectar consumidores com várias ativações que surgirão ao longo dos próximos anos.
Foto: Divulgação
A experiência inicia quando os internautas adentram um espaço de lobby digital hiperrealista, com três portais distintos, onde os dois primeiros mostram os tênis exclusivos Nitro NFRNO e Nitro Fastroid, nunca vistos antes, vinculados aos novos NFTs da Puma.
O terceiro portal servirá de entrada para o Metaverso Digital de Moda da Semana de Moda de Nova York, onde os visitantes irão viajar por meio de uma adaptação digital do desfile e poderão interagir com as peças da coleção, uma colisão híbrida entre passado e futuro.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/09/o.KG5Z1465I1m-e1662745515747-75x75.jpg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/09/passageirodeprimeira.com-air-france-apresenta-novos-amenities-kit-para-voos-de-longa-distancia-business-amenity-kit-2-air-france-75x75.webp?x23000)