Expedição na Serra Gaúcha promove experiência gastronômica neste fim de semana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Expedição na Serra Gaúcha promove experiência gastronômica neste fim de semana

Neste final de semana, especificamente nos dias 16, 17 e 18 de setembro, o chef Chico Mancuso, do Rincon Escondido, promoverá uma expedição para a Serra Gaúcha, incluindo diferentes atividades para os amantes da gastronomia, conhecendo os segredos da parrilla. 

Lago São Bernardo (São Francisco de Paula) - ATUALIZADO 2022 O que saber  antes de ir - Sobre o que as pessoas estão falando - Tripadvisor

Largo São Bernardo, São Francisco de Paula / Foto: Divulgação

Tendo como destino final a cidade de São Francisco de Paula, que está localizada entre Canela e Gramado, a experiência inclui vivências como aula sobre cutelaria, parrilla e fermentação natural, com opções de mão na massa, para um fim de semana intenso. 

Rincon Escondido: experimente um local quase secreto e cheio de surpresas -  Harper's Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site

Foto: Divulgação

Durante os dias de evento, os participantes ficarão hospedados no hotel Parador Hampel, cercado por 21 hectares de área nativa preservada. Estão inclusas no pacote duas diárias no estabelecimento, café da manhã completo, almoço e jantar com bebidas e a participação em todas as experiências promovidas pelo Rincon Escondido. 

O parador Hampel sedia o maior evento gastronômico - Prazeres da Mesa

Foto: Divulgação