Samsung traz ao Brasil monitor inteligente para trabalho, estudos e entretenimento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung traz ao Brasil monitor inteligente para trabalho, estudos e entretenimento

Voltado para os consumidores que desejam ter uma tela inteligente para trabalho, estudos e também entretenimento, a fabricante sul-coreana Samsung está trazendo ao Brasil seu novo monitor inteligente, apresentado oficialmente na CES 2022, realizada no início deste ano. 

Samsung lança Smart Monitor M8 no Brasil para unir trabalho, estudo e  diversão - TudoCelular.com

Foto: Divulgação

Nomeado como Smart Monitor M8, o monitor híbrido possui 32 polegadas, o estilo minimalista Iconic Slim Design, bordas finas nas laterais e na parte superior para mais espaço útil de tela, uma traseira ultra fina de 11,4 mm, e base para ajuste de altura. 

Samsung M8 é um smart monitor com tela de 32" e webcam full HD acoplável –  Tecnoblog

Foto: Divulgação

Com sua resolução 4K UHD, suporte a tecnologia HDR10+ e cobertura 99% da gama de cores RGB, o monitor pode ser controlado pelo controle enviado com a tela, onde, para garantir uma experiência visual confortável, oferece também o recurso Adaptive Picture. 

Smart Monitor Samsung M8 32 polegadas Rosa | Samsung Brasil

Foto: Divulgação

Para auxiliar na produtividade, também conta com recursos como o Smart Hub, que permite conectar diferentes dispositivos à tela sem necessidade de um computador intermediário e a função Workspace, que facilita o acesso aos recursos na nuvem nas diversas plataformas.