Triângulo SP recebe Festival do Café unindo gastronomia, música e roteiro turístico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Triângulo SP recebe Festival do Café unindo gastronomia, música e roteiro turístico

Para celebrar a bebida que gerou riqueza e impactou hábitos e costumes que até hoje fazem parte do cotidiano dos brasileiros, a cidade de São Paulo receberá o Festival do Café no Triângulo SP, revitalizando e divulgando o chamado Centro Antigo da grande metrópole. 

Festival do Café em São Paulo terá descontos em 30 cafeterias,  apresentações e roteiro guiado

Foto: Divulgação

Com início em 27 de setembro, esta edição traz quase o dobro de cafeterias participantes, saindo de 18 para 30, onde cada estabelecimento irá elaborar um combo promocional ou oferecer descontos em itens do cardápio, que serão vendidos nas dependências do local. 

Festival do Café em São Paulo terá descontos em 30 cafeterias,  apresentações e roteiro guiado

Foto: Divulgação

Também será possível aproveitar uma programação musical, onde artistas vão se apresentar em formato acústico em frente às cafeterias, participar de workshops e encontros para falar sobre a bebida e integrar um roteiro gratuito com guias de turismo especialistas. A festividade encerra dia 1 de outubro, quando é comemorado o Dia Internacional do Café. 

Festival de café da manhã reúne 40 hotéis da cidade de SP com bufês a  preços promocionais em outubro | O que fazer em São Paulo | G1

Foto: Divulgação