Vinícola chilena oferece atividades para conhecer o universo das uvas com as crianças - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vinícola chilena oferece atividades para conhecer o universo das uvas com as crianças

Com a chegada do Dia das Crianças, os pais se empolgam em procurar programações e destinos para visitar com os filhos, e para ajudar nesta missão, a vinícola chilena Matetic é uma ótima escolha para conhecer com os pequenos, estando localizada no Vale do Rosário. 

Vinhos em Chile: Tour Vinhedo Matetic

Foto: Divulgação

A principal atividade encontrada por lá é o Tour Biodinâmico, que passa pelos vinhedos e pela bodega onde os premiados vinhos são produzidos, terminando com uma degustação. No caminho, as crianças podem interagir com animais que fazem parte da propriedade, como llamas, gansos e ovelhas, tocar nas uvas e entender como elas nascem e, por fim, podem experimentar distintos tipos de sucos enquanto os pais aprendem sobre enologia. 

Foto: Divulgação

Também é possível almoçar no restaurante Equilíbrio, que conta com carnes, peixes, frutos do mar e até pratos vegetarianos e kids. Para hospedagem, está disponível o casarão da fazenda La Casona, que foi transformado em um hotel boutique, com pacotes que incluem café da manhã, jantar harmonizado a la carte, degustação de vinhos premium e almoço harmonizado de cinco tempos junto com uma atividade com acompanhamento de guia.  

Chile Tours: Tour pela vinicola Matetic & Casas del Bosque -Valle de  Casablanca Dia inteiro Viagens e Turismo

Foto: Divulgação