Resorts Vila Galé irão oferecer programação especial para o Dia das Crianças - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resorts Vila Galé irão oferecer programação especial para o Dia das Crianças

Pensada para ser no formato de um reality e desenvolver o imaginário dos participantes, os hotéis pertencentes à rede Vila Galé, no Brasil, irão oferecer uma experiência diferenciada no Dia das Crianças, por meio de uma programação complementada por acampamentos.

Foto: Divulgação

Sob a temática “Rei Nep na Selva”, a vivência fará com que os pequenos acompanhem uma aventura do mascote Neptuno, considerado o Rei dos Mares, juntamente com a oportunidade de assistir os espetáculos teatrais “Aventuras do Rei Nep”, “Guardiões da Natureza” e “A Natureza pede Socorro”, escritos e dirigidos por um comitê de monitores. 

Vila Galé: conheça a rede portuguesa que tem 10 hotéis no Brasil

Foto: Divulgação

Junto com estes mesmos monitores, os pequenos irão montar um acampamento de verdade e realizar atividades que envolvem o cotidiano da selva como oficinas de cantil reciclando garrafas, desafio de tiro ao alvo com arco e flecha e atividades desafiadoras que envolvem os quatros elementos da natureza: ar, terra, fogo e água. A programação especial de 3 diárias já está dentro do sistema all inclusive, disponível entre os dias 9 e 12 de outubro. 

Vila Gale Fortaleza a partir de R$ 155 (R̶$̶ ̶5̶8̶8̶). Hotéis em Fortaleza  - KAYAK

Foto: Divulgação