Sinot revela conceito épico de superiate com área superior totalmente dedicada à suíte dos proprietários - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sinot revela conceito épico de superiate com área superior totalmente dedicada à suíte dos proprietários

Representando uma nova abordagem temática que está focada nos sonhos do possível proprietário, o estaleiro Sinot revelou seu novo superiate de 424 pés que será totalmente apresentado no Monaco Yacht Show 2022, ideal para os consumidores muito exigentes. 

Foto: Divulgação

Nomeada como Poesia, a embarcação traz como conceito acomodar totalmente os desejos e o estilo de vida de seu proprietário, sem comprometer o design, movendo a casa do leme do convés para um local mais funcional na proa, criando uma área privada para os donos. 

Sinot Superyacht Concept Poetry

Foto: Divulgação

Nas outras áreas, o iate ostenta quatro cabines generosas e duas VIPs que podem acomodar até 12 convidados, grande cinema multimídia, sala de exploração para fretar rotas com o capitão, área de bem-estar com hammam, sauna, academia e salão de beleza.

Sinot Superyacht Concept Poetry

Foto: Divulgação

Já no exterior, a popa do convés principal está equipada com uma grande área de jantar que flui perfeitamente para uma piscina de borda infinita, seguida por um clube de praia e uma plataforma de natação que oferece acesso direto ao oceano para diversão em alto mar.  

Sinot Superyacht Concept Poetry

Foto: Divulgação