Hennessy abre boutique que abriga suas criações mais raras e exclusivas em Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hennessy abre boutique que abriga suas criações mais raras e exclusivas em Londres

Dedicada ao seu requintado conhaque e vendendo suas expressões mais raras e edições de colecionador, a Hennessy abriu uma nova boutique na Harrods, uma das mais famosas lojas de departamento do mundo, em Londres, perfeita para os apaixonados pela bebida. 

Foto: Divulgação

O espaço apresenta um novo formato contemporâneo, onde aqueles que apreciam conhaques finos podem saborear, experimentar e ampliar sua apreciação do artesanato pelo qual a Hennessy é mundialmente aclamada, destacando bebidas como a Editions Rres, uma das mais requintadas eaux-de-vie do portfólio da maison, datada do início do século XIX. 

Foto: Divulgação

Toda a rara coleção é exibida dentro da boutique, com destaque particular para o Hennessy Paradis, o excepcional conhaque nomeado em referência à Hennessy Founder’s Cellar, localizado nas margens do rio Charente em Cognac, oeste da França, onde apenas os melhores e mais raros e as eaux-de-vie mais antigas são mantidas até os dias de hoje. 

Foto: Divulgação

Uma coleção de etiquetas de garrafa de couro feitas à mão, projetadas para adornar o gargalo de cada garrafa, está disponível em uma variedade de opções e cores, às quais são adicionadas iniciais em relevo em ouro ou prata. 

Foto: Divulgação