Glenfiddich lança coleção com três bebidas envelhecidas para reimaginar o tempo
Misturando sons gerados por computadores com imagens amostradas de cores, texturas e estruturas da natureza, todas processadas por um aplicativo personalizado, o artista audiovisual Ryoichi Kurokawa colaborou com a destilaria escocesa Glenfiddich em um novo lançamento que celebra, de forma sensorial, três raros whiskies escoceses envelhecidos.
Foto: Divulgação
Este árduo trabalho marca o lançamento da coleção Time Re:Imagined, composta por três bebidas maturadas por 30, 40 e 50 anos, respectivamente, onde elas e suas obras correspondentes são sustentadas pela ideia de incorporar, com precisão multissensorial, um único momento no tempo que nunca pode ser repetido, poética trabalhada por Kurokawa.
Foto: Divulgação
Vale destacar que a estratégia utilizada pelo artista japonês foi “o momento é fundamental”, com a noção de descobrir o instante decisivo, expressando-o de forma vívida e artística, através da quietude e do movimento.
Foto: Divulgação