Programação de outubro do Teatro Santa Isabel repleta de música - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Programação de outubro do Teatro Santa Isabel repleta de música

Seguindo seu tradicional cronograma informativo, o Teatro Santa Isabel acaba de anunciar a programação do mês de outubro. A agenda contará com diversos tipos de produções musicais, que vão de recitais a apresentações de coral. 

Teatro Santa Isabel

Foto: Andréa Rêgo Barros

A partir desta terça-feira (dia 4) até a sexta-feira (dia 7) o Teatro sediará o 13º Encontro Brasileiro de Clarinetistas. A abertura do evento fica por conta da Orquestra Sinfônica do Recife; na quarta (dia 5) a Orquestra de Câmara de Pernambuco será a atração, seguida da Banda Sinfônica da Base Aérea de Recife na quinta (dia 6). A Orquestra Sinfônica do Recife retorna para o encerramento, na sexta-feira (dia 7). O horário previsto para início das apresentações é às 20h, e segue o mesmo em todas as datas. No sábado (dia 8) a partir das 19:30, o pianista Luis Felipe Oliveira traz seu recital em apresentação única. 

Foto: Hannah Carvalho

As programações retornam na quinta-feira seguinte (dia 13) com o Musical Capiba – Pelas Ruas Eu Vou, que ficará em cartaz até o domingo (dia 16), sempre às 20h. A agenda musical será retomada com a Orquestra Sinfônica do Recife, que performa nos dias 19 (quarta-feira) e 20 (quinta-feira) às 20h. Fechando a programação de outubro, o Teatro recebe o Festival Nacional de Corais, a partir das 19:30 dos dias 27, 28 e 29 (quinta, sexta e sábado respectivamente). 

Orquestra Sinfônica do Recife

Foto: Brenda Alcântara