Exposição imersiva é lançada em homenagem à Frida Kahlo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Exposição imersiva é lançada em homenagem à Frida Kahlo

                                                                                                                     Foto: Divulgação

Para aqueles que possuem o interesse de conhecer mais sobre a renomada pintora Frida Kahlo, foi lançada uma exposição imersiva em sua homenagem. Os visitantes podem interagir com as telas expostas que contam sobre a vida pessoal e profissional do artista. A exposição conta com dados e horários marcados no ato da compra dos ingressos.

                                                                                                                            Foto: Divulgação

Denominada de ‘A vida de um Ícone’ a mostra tem como destaque telas sensoriais, totalizando 1 mil ², que transporta os visitantes para o México – onde viveu Frida. As telas detalhistas e mais complexas são ou seja, maior que alguns países como Estados Unidos e Canadá. Dentro da exposição, o expectador conhecendo “O Instante”, holografia que reproduz o acidente de bonde que marcou a vida da pintora.

                                                                                                                             Foto: Divulgação

O espaço foi montado no Salvador Shopping (Piso L1) com uma galeria repleta de pinturas, roupas usadas por Frida e tudo que remeta ao seu relacionamento com Diego Rivera. A exposição dura cerca de 1h, os ingressos custam R$30 a R$150 e tem como previsão ter São Paulo como próxima parada, em fevereiro.