Fendi lança coleção Peekaboo Capsule Outono/Inverno 2022 com reinterpretações diversas da bolsa atemporal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fendi lança coleção Peekaboo Capsule Outono/Inverno 2022 com reinterpretações diversas da bolsa atemporal

Acenando para a versatilidade essencial ao incluir uma variedade de formas e tamanhos para todos os públicos, a grife italiana Fendi apresentou sua coleção Peekaboo Capsule Outono/Inverno 2022, reinterpretando a icônica bolsa que se tornou um símbolo atemporal. 

fendi peekaboo handbag fall winter accessories

Foto: Divulgação

A linha é composta pelo Peekaboo ISeeU Medium, Small e Mini, disponível em couro granulado super macio em preto, branco e verde menta, onde a costura contrastante Selleria diferencia os acessórios, enquanto as alças unem os artigos de couro habilmente traçados. 

fendi peekaboo handbag fall winter accessories

Foto: Divulgação

Já a coleção desenvolvida para os homens é composta pelo Peekaboo ISeeU Medium e Mini em asfalto e couro Cuoio Roman na cor camel, sendo completadas com alças de ombro ajustáveis com o logotipo O’Lock, já disponível para aquisição dos consumidores no mundo. 

fendi peekaboo handbag fall winter accessories

Foto: Divulgação

Completa a linha acessórios de cashmere tricotados em forma de chapéus, cachecóis e protetores de ouvido, fundamentados em uma paleta de cores de cinzas suaves, verde menta e bege, possuindo também o logotipo da marca em diferentes iterações das peças.