Google revela seu primeiro smartwatch que combina inteligência e utilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Google revela seu primeiro smartwatch que combina inteligência e utilidade

Sendo uma extensão do portfólio Pixel atualizado, que também inclui os novos smartphones Pixel 7 e Pixel 7 Pro, a gigante da tecnologia Google lançou oficialmente seu primeiro smartwatch, combinando a inteligência e a utilidade com a experiência em saúde e condicionamento físico, já disponível para pré-encomendas com um design elegante. 

Google Pixel Watch: Details, pricing on new Google smartwatch

Foto: Divulgação

Nomeado como Pixel Watch, o acessório combina o melhor do Google e do Fitbit e uma caixa de aço inoxidável desenvolvida sob medida e um mostrador circular a abobadado que é resistente a arranhões e à água, mas em uma profundidade máxima de até 50 metros. 

Google lança Pixel Watch mais caro que Apple; analistas estão céticos com  demanda - Época Negócios | Tecnologia

Foto: Divulgação

O relógio inteligente oferece 20 pares de pulseiras com toques ativos, elásticos, tecidos, metálicos e de couro, além de mostradores personalizáveis e uma interface de usuário que pode ser facilmente modificada para oferecer mais oportunidades de personalização. 

Google Pixel Watch Hands-On: Stylish and Jam-Packed With Fitbit Features -  CNET

Foto: Divulgação

A integração do Fitbit incorpora todas as informações de saúde e condicionamento físico, incluindo monitoramento de frequência cardíaca, pontuação de sono e detecção de quedas. Aplicativos como Wallet, Maps, Assistant, Gmail, Agenda e YouTube oferecem funções essenciais, que podem ser configuradas por meio de um botão lateral acima da coroa.