Paris ganha complexo hoteleiro de luxo com vistas para o Rio Sena e a Torre Eiffel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Paris ganha complexo hoteleiro de luxo com vistas para o Rio Sena e a Torre Eiffel

Conhecida por monumentos como a Torre Eiffel e a Catedral de Notre-Dame, Paris é uma das mais importantes cidades europeias e um centro mundial de arte, moda, gastronomia e cultura, e no dia 20 de outubro ganhou um novo complexo hoteleiro no 13º Arrondissement. 

TOO Hôtel, a unique experience in the Parisian sky | Too Hôtel

Foto: Divulgação

Nomeado como TOO HOTEL, o empreendimento possui como conceito principal oferecer uma pausa paradisíaca e sem precedentes, fator esse potencializado pela direção artística de Philippe Starck, que criou um design elegante em tons de marrom, destaque para os tetos altos e luminosidade 360º, fortalecendo o segmento de luxo e hospitalidade da cidade. 

Le Too Hôtel Paris va ouvrir ses portes à l'automne 2022

Foto: Divulgação

Ao todo, 139 quartos são disponibilizados para os visitantes, incluindo suítes com vistas panorâmicas para o Rio Sena e a Torre Eiffel. Também será possível aproveitar um spa com jacuzzi a 80 metros de altura bem como um skybar de 350 metros quadrados a 120 metros. 

A guided tour of the new TOO Hotel designed by Philippe Starck in Paris |  Vogue France

Foto: Divulgação

O chef Benjamin Six foi o responsável por ficar encarregado das experiências gastronômicas do complexo hoteleiro, criando um menu contemporâneo composto por pratos como Tempura de Lagosta e Dashi de Marisco e sobremesas da coleção Pierre Hermé.