Art Tattoo Expo 2022: maior evento de tatuagem e piercing do Nordeste realiza segunda edição em Pernambuco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Art Tattoo Expo 2022: maior evento de tatuagem e piercing do Nordeste realiza segunda edição em Pernambuco

Com formato diferente da edição anterior e rica programação musical, a casa de eventos Classic Hall, em Olinda, recebe durante o mês de novembro o Art Tattoo Expo 2022, maior evento de tatuagem e piercing do Nordeste, com aproximadamente 1.400 m² de estandes. 

Home - BH TATTOO FESTIVAL

Foto: Divulgação

Durante cinco dias, os visitantes poderão apreciar o evento para toda a família que mistura arte, música e tatuagem, destacando atrações como a participação do Detonautas, Poesia Acústica e Shapeless, além de batalha de MC’s, eleição de Miss, Mister e Miss Trans Tattoo, suspensão corporal, apresentações de grupos musicais e bandas para elevar a experiência. 

Foto: Divulgação

Sob organização de Renato Araújo, o evento também abriga pista de skate com miniramp de 1,20m de altura, 3m de largura e 8m de comprimento, sendo uma estrutura em forma de U, circuito de streets que ocupa um espaço de 200 m² e praça de alimentação com cinco opções de comida, incluindo veganas. O público pode conferir a programação completa do evento por meio do site, juntamente com a aquisição dos ingressos: arttatooexpo.com.br. 

Miss Tattoo / Foto: Divulgação