Fornecedora de telefones de luxo lança modelo futurista que pode criar NFTs com um clique - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fornecedora de telefones de luxo lança modelo futurista que pode criar NFTs com um clique

Oferecendo um nível de funcionalidade que desmente seu tamanho relativamente pequeno, após encerrar suas atividades em 2017, a fornecedora de telefones de luxo Vertu retornou ao mercado com um modelo futurista voltado para a terceira geração da World Wide Web.

Luxury Phone Brand VERTU Launched a Web 3.0 Smartphone With 18GB RAM,  Snapdragon 8 Gen 1: Price, Specifications

Foto: Divulgação

Nomeado como “Metavertu”, o novo e inovador aparelho se consagra como o primeiro telefone Web3 de todo o mundo, sendo alimentado por um contemporâneo e chamativo processador Qualcomm Snapdragon 8Gen1, além de que, pode ser alternado de forma fácil entre o modo Web2, sistema operacional padrão presente em Android’s, e o Web3, onde é possível executar seu próprio blockchain e até criar NFTs com o apertar de um botão.

Vertu Metavertu's first Web3 phone costs $41,500 Tech

Foto: Divulgação

Também possui um chip de privacidade integrado para proteger a carteira digital do consumidor, evitando que seus ativos sejam roubados. O aparelho suporta mensagens instantâneas criptografadas e aplicativos descentralizados para maior privacidade. 

I can't get over how insane this $40,000 Web3 smartphone is | Digital Trends

Foto: Divulgação

A tela em cascata de 6,7 polegadas é feita de vidro de safira exclusivo, oferecendo extraordinária resolução de 1080p, o sistema de câmera tripla possui uma lente de 35mm e pode tirar fotos de 64 megapixels, o sistema de dissipação de calor de nove camadas garante que o aparelho permaneça sempre frio e possa carregar totalmente em apenas 20 minutos, onde o modelo Basic oferece 512GB de armazenamento interno e 12 GB de memória, e o modelo Pro chega com 18GB de memória e 1TB de armazenamento interno.