Navios da Costa Cruzeiros terão transmissão ao vivo dos jogos oficiais da Copa do Mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Navios da Costa Cruzeiros terão transmissão ao vivo dos jogos oficiais da Copa do Mundo

Um dos eventos mais aguardados do ano é, sem dúvidas, a Copa do Mundo, que será realizada no Catar, e para fazer a alegria dos torcedores, os navios da Costa Cruzeiros irão transmitir ao vivo os jogos, nas áreas públicas dos navios e nas televisões das cabines. 

Costa Smeralda não virá mais ao Brasil e passageiros lamentam mudança de  navio

Costa Smeralda / Foto: Divulgação

O flagship Costa Toscana transmitirá as primeiras partidas enquanto estiver no Mediterrâneo Ocidental no final de novembro, quando então navegará para Dubai em um cruzeiro de 20 dias. Os jogos finais estarão disponíveis durante o primeiro roteiro dos cruzeiros de inverno de uma semana para os Emirados Árabes Unidos e Omã, incluindo paradas em Dubai. 

Costa Toscana: a arte de viver no mar | Costa Cruzeiros

Costa Toscana / Foto: Divulgação

O Costa Smeralda visitará a Itália, França e Espanha semanalmente durante todo o período do evento esportivo, enquanto o Costa Deliziosa oferecerá cruzeiros de uma semana para a Grécia, Croácia e Montenegro. Já o Costa Fascinosa irá promover um cruzeiro de dez dias que vai até Lisboa, um de onze dias para Marrocos e um mini cruzeiro pelo Mediterrâneo. 

Costa Deliziosa iniciou retomada da Costa Cruzeiros | Mercado

Costa Deliziosa / Foto: Divulgação

Já o Costa Favolosa, o Costa Fortuna e o Costa Firenze estarão na América do Sul, partindo da Itália, nos dias 18, 20 e 28 de novembro, respectivamente, direto para o Brasil e a Argentina, onde ficarão posicionados para cruzeiros regulares durante todo o verão. 

Navio de cruzeiro - COSTA FIRENZE - Fincantieri - Cantieri Navali Italiani

Costa Firenze / Foto: Divulgação