Swarovski se une ao The Mark Hotel para personalizar o espaço com o tema de Natal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Swarovski se une ao The Mark Hotel para personalizar o espaço com o tema de Natal

Despertando a imaginação das pessoas na época mais mágica do ano, a grife de luxo Swarovski se uniu ao The Mark Hotel, ícone da cidade de Nova York, para transformar este destino histórico em uma casa de pão de mel cristalizada e brilhante que celebra o Natal. 

 Thomas Loof

Foto: Divulgação

A fachada foi decorada para se assemelhar a um clássico biscoito de férias com milhões de cristais Swarovski cor de caramelo, cobrindo as paredes. O telhado da entrada é revestido com um sósia de glacê feito com fibra de vidro esculpida à mão e polvilhada com cristal. 

Swarovski Partners With The Mark Hotel to Create Holiday Wonderland

Foto: Divulgação

Bastões de doces gigantes se alinham na entrada com um arco cristalizado de esmeralda, acompanhados por dois quebra-nozes que montam a guarda do hotel. Dois carrinhos temáticos de gengibre estão estacionados do lado de fora, onde os hóspedes e visitantes da grande cidade podem aproveitar para pegar chocolate quente e pirulitos gigantes de graça. 

 Thomas Loof

Foto: Divulgação

Na parte interior do hotel, a temática continua, destacando uma deslumbrante árvore de Natal cercada por estojos de joias, utilizando cristais reimaginados. A instalação de férias ficará disponível para visualização de 14 de novembro de 2022 até 7 de janeiro de 2023.