Castelo Saint Andrews revela programação especial e memorável para o Natal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Castelo Saint Andrews revela programação especial e memorável para o Natal

Com arquitetura inspirada nos castelos europeus, o Hotel Saint Andrews, localizado em Gramado, oferece exclusividade, sofisticação e requinte em um único lugar, e para celebrar a chegada do Natal, conta com uma programação repleta de atividades para os hóspedes. 

Castelo Saint Andrews prepara pacotes especiais para aproveitar o feriado  da Proclamação da República - Blog Ana Cláudia Thorpe

Foto: Divulgação

Toda sexta-feira, às 20h, do dia 18 de dezembro até 30 de dezembro, os presentes serão convidados para assistir à apresentação do “Show Som & Luzes: Uma Janela de Natal”, em que o Castelo será todo iluminado para um espetáculo que sincroniza som, luzes e projeção. 

CASTELO SAINT ANDREWS OFERECE AS MELHORES EXPERIÊNCIAS NO PRIMEIRO  EXCLUSIVE HOUSE DO BRASIL - Guia do Turismo Brasil

Foto: Divulgação

Após cada apresentação, o hotel terá um jantar harmonizado com Menu do Chef. Para os que se hospedarem de 09 a 30 de dezembro, às sextas serão ainda mais especiais, pois será possível deliciar com saborosos finger foods localizados nos jardins do Castelo.

CASTELO SAINT ANDREWS OFERECE AS MELHORES EXPERIÊNCIAS NO PRIMEIRO  EXCLUSIVE HOUSE DO BRASIL - Guia do Turismo Brasil

Foto: Divulgação

O Papai Noel também marcará presença em quatro datas: no dia 18 às 17hrs no tradicional Chá da Tarde; no dia 21 às 15hrs no Piquenique nos jardins; no dia 24 às 20h30min após o acendimento das luzes e na entrega dos presentes pós Ceia; e no dia 25, ás 17hrs.