Ferrari Modulo é referência para edição limitada de capas de Iphone da Pininfarina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ferrari Modulo é referência para edição limitada de capas de Iphone da Pininfarina

Pininfarina lança capas de iphone de edição limitada inspiradas em supercarros. São cerca de 100 das luxuosas capas para iPhone 13 e iPhone 14 que estão chegando ao mercado, para transformar o cotidiano como uma capa de telefone aparentemente simples, que se transforma em uma elegante obra de arte. Para isso, o processo requer uma profunda fonte de inspiração de design e a marca apostou em um carro-conceito da Ferrari: o Modulo, projetado por Pininfarina na década de 1970, que foi um sucesso instantâneo de design mundial e um ícone.

Agora, ganha uma segunda vida em uma série de capas para iPhone 13 e 14 projetadas em parceria com a marca de design de luxo INKAR. É apenas o mais recente empreendimento de expansão de fronteiras da Pininfarina, que agora projeta tudo, desde torres de luxo a iates de maneira impressionante. As linhas elegantes de um carro-conceito premiado, futurista e excepcional são, na verdade, o material de design perfeito para o estúdio de design automotivo, ultrapassando os limites do que uma capa de telefone pode representar.

Nesse caso, as capas para iPhone da Pininfarina colocam materiais e construção em um pedestal tanto quanto um design elegante e nítido. O couro de estoque morto dos automóveis Pininfarina é incorporado às opções de personalização para cada caixa, enquanto os clientes também podem escolher entre cinco cores e 10 opções de placas, inclusive feitas de alumínio, fibra de carbono ou madeira natural. O resultado final de qualquer combinação que se possa imaginar é, sem dúvida, uma capa de telefone elegante, refinada e de nível superior – uma oferta verdadeiramente única.

Outros detalhes famosos do Modulo Ferrari, como os 24 orifícios precisamente posicionados na tampa do motor (sem mencionar o design elegantemente curvo do Modulo) são refletidos na série colaborativa de capas para telefone. Cada capa de telefone será fabricada na Itália em uma fábrica de luxo para obter as especificações corretas, é claro.

E para garantir, cada caixa refinada vem com uma camada extra de exclusividade. Cada caixa vem com seu próprio NFT como certificado, o que também garante ao titular a chance de encomendar futuras colaborações INKAR. Se futuras parcerias de design forem tão visualmente atraentes e luxuosas quanto essas capas de telefone Pininfarina, é possível considerar esse -modelos intrigados e com carga diária resolvida para o resto da vida.