4º Visit Pernambuco Travel Show movimenta Porto de Galinhas em dezembro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

4º Visit Pernambuco Travel Show movimenta Porto de Galinhas em dezembro

A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGACVB) realizam 4ª edição do Visit Pernambuco Travel Show, nos dias 7 e 8 de dezembro, no Convention Center do Armação Resort, em Porto de Galinhas, reunindo mais de 50 entidades e empresas participantes dos espaços de exposição e na rodada de negócios.

O Visit Pernambuco volta em 2022 para uma edição especial com o foco no mercado internacional da América Latina, reunindo representantes da cadeia produtiva do Turismo nacional e da América Latina. Com foco no fomento de negócios e divulgação dos atrativos do Estado e região, o encontro conta com o apoio institucional do Sebrae-PE, Prefeitura do Ipojuca e do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e da Empetur.

Entre os patrocinadores estão os hotéis: Armação Resort, KembaliHotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas, Marupiara Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Portode Galinhas Resort, Marulhos Resort e Nannai Resort & Spa. Além das empresas de receptivos: Luck, Martur e Pontual. Mais de 200profissionais do setor (buyers e suppliers) são esperados e a expectativa é que sejam gerados cerca de R$ 75 milhões em negócios.

O Visit Pernambuco aproveita assim a retomada dos voos diretos de Montevidéu e de Buenos Aires, prevendo a volta à região do turista latino. O encontro em Porto de Galinhas contará mais uma vez com o Summit que trará palestras e mesas redondas com temáticas importantes para a retomada do Turismo, além de rodadas de negócios entre os buyers (compradores) e suppliers (fornecedores).

Desde a primeira edição, os buyers ficarão posicionados em mesas e os suppliers visitarão cada convidado. E o Summit contará com palestras com diversas temáticas, como tendência de consumo, marketing, vendas, gestão, além de mesas-redondas com operadoras e companhias aéreas.