Cúpula oferece experiência para relaxar e dormir bem contando carneirinhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cúpula oferece experiência para relaxar e dormir bem contando carneirinhos

Conte carneiros de verdade nessa hospedagem antes de dormir. Localizada perto de uma encosta na cidade rural Sussex, em um campo cheio de animais fofos da fazenda, uma “cúpula do sono” oferece a chance de contar carneiros antes de dormir. A pequena hospedagem de glamping criada por uma empresa de tecnologia do sono comporta dois convidados e conta com uma luxuosa cama de casal com vista para um ambiente paradisíaco de todos os ângulos.

Cúpula oferece experiência para relaxar e dormir bem. Após o jantar e se preparar para a noite, os hóspedes podem contar os carneiros numerados enquanto caminham pelo cercado antes de adormecer suavemente sob as estrelas. A luz do dia chega com uma sessão de ioga guiada e um café da manhã com comida de origem local. Localizada perto de uma encosta na cidade rural Sussex, em um campo cheio de animais fofos da fazenda, uma “cúpula do sono” oferece a chance de contar carneiros antes de dormir.

A pequena hospedagem de glamping criada por uma empresa de tecnologia do sono comporta dois convidados e conta com uma luxuosa cama de casal com vista para um ambiente paradisíaco de todos os ângulos. Como surgiu a ideia. A ideia da cúpula surgiu depois que uma pesquisa com 2.000 adultos descobriu que 44% lutaram para dormir este ano. “O poder de uma boa noite de sono não pode ser subestimado e está claro que a nação precisa disso agora mais do que nunca”, comentou o Dr. Dennis Schmoltzi, CEO da Emma Sleep.

Mais de um quinto (21%) dos entrevistados lutaram para dormir devido a preocupações com a crise do custo de vida. Enquanto 23% continuaram preocupados com o trabalho. “Contar carneiros é mais do que um conto da carochinha – é uma técnica de visualização comprovada na qual os britânicos confiam. Eles também anseiam por um ambiente sereno e pacífico para dormir quando estão lutando para relaxar, o que é incrivelmente importante para a qualidade do sono”. Além disso, o estudo também descobriu que 23% dos entrevistados afirmam que sua qualidade de sono está pior agora do que nunca – com 10% admitindo que não se lembram da última vez que dormiram bem.

Portanto, tentando melhorar essas situações infelizes, 14% dos adultos empregaram “táticas de visualização”, como contar carneiros em uma tentativa de ter uma boa noite de sono. Por fim, o estudo, realizado via OnePoll, também revelou fatores que eles acreditam aumentar suas chances de dormir bem: ar fresco e o som da natureza.