Sétima edição da Timecapsule NFT Collection marca celebração da temporada festiva da PRADA - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sétima edição da Timecapsule NFT Collection marca celebração da temporada festiva da PRADA

PRADA lança sua sétima coleção Timecapsule NFT exclusiva para comemorar as festas natalinas, com lançamento no próximo dia 1º de dezembro, que envolverá a entrega única de um suéter de gênero neutro junto com um NFT de cortesia. Este é o NFT de número 36 na coleção Timecapsule. Reimaginando o suéter tradicional com tema natalino, as cores primárias serão vermelhas e brancas, com listras pretas visíveis na parte inferior e nos punhos.

O suéter de lã merino é feito com uma técnica especial de ponto jacquard norueguês, enquanto o logotipo PRADA e as letras DEZEMBRO apresentadas no suéter são feitos com uma técnica de bordado. Como nos lançamentos anteriores, a Prada quer continuar a oferecer oportunidades exclusivas para sua comunidade Web3.

 

Os detentores de Timecapsule NFT têm a oportunidade de acessar eventos e experiências exclusivas, incluindo convites para eventos especiais como Prada Extends e Prada Mode, que são realizados em todo o mundo. Por exemplo, os detentores de NFT das seis primeiras edições tiveram a oportunidade exclusiva de participar do Prada Extends Miami à margem da Art Basel 2022. E, no início deste mês, os detentores anteriores de NFT tiveram a oportunidade de participar da oitava iteração do Prada Mode, um clube social itinerante que oferece aos membros uma experiência artística única com música, comida e conversa, que contorna com uma instalação do artista Damien Hirst em Dubai.

O registro para o Prada Extends Miami está disponível na seção “Experiências” do canal Prada Discord. Todas as informações sobre o processo de RSVP são compartilhadas com os membros da comunidade no Prada Discord Channel. O sorteio do Timecapsule é um evento online mensal que acontece na primeira quinta-feira de cada mês. Quantidades limitadas de produtos da coleção Timecapsule são disponibilizadas por 24 horas. Cada item Timecapsule de edição limitada tem seu próprio número de série exclusivo e é preparado para entrega com embalagem personalizada. Ao adquirir o Timecapsule, o cliente poderá receber um correspondente NFT. Com esse processo, a Prada mantém consistência e harmonia entre a existente do Prada Timecapsule e a raridade dos NFTs correspondentes.