Para ficar na memória o clássico conforto e atendimento do luxuoso Mandarin Oriental Barcelona - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Para ficar na memória o clássico conforto e atendimento do luxuoso Mandarin Oriental Barcelona

Localizado no bairro de maior prestígio de Barcelona, um estabelecimento traz uma perspectiva de um clássico hotel, porém, o icônico e luxuoso Mandarin Oriental Barcelona proporciona muito mais para quem por ali passa. O hotel tem fácil acesso a lojas, restaurantes, entretenimento, cultura, centros comerciais e ao aeroporto internacional, mas não é nisso apenas que se preocupa quem nele se hospeda seja a trabalho ou lazer.

O Mandarin Oriental Barcelona desfruta de 120 quartos espaçosos com design intimista e vistas para a cidade, para o Passeig de Gràcia ou para o jardim do hotel. Para os hóspedes mais exigentes, a Penthouse Suite é um espetáculo à parte. São 236 metros quadrados com dois quartos, sala de estar, dois terraços e uma elegante sala de jantar com capacidade para oito pessoas. Todas as suítes dispõem de serviço de mordomo personalizado 24h.

Além disso, o Mandarin Oriental Barcelona dispõe de duas salas de eventos privadas com capacidade para quarenta convidados, com equipe à disposição para garantir que o seu evento seja organizado com a dedicação que ele merece. Para quem viaja em família, o empreendimento oferece quartos interligados e amenities pensadas nos pequenos. Por isso, os concierges são treinados para compartilhar dicas dos melhores segredos da cidade, incluindo restaurantes, atrações e eventos. Se desejar, uma limusine estará te esperando no aeroporto para que você chegue ao hotel com ainda mais conforto e de forma memorável.

Pensada em cada detalhe, a propriedade dispõe de uma área verde com mais de 600 metros quadrados. O Mimosa Garden é um convite para que os visitantes apreciem as plantas e flores coloridas, enquanto relaxam nas cadeiras até esquecer que estão em um centro urbano. Requintada e inovadora são os adjetivos que melhor caracterizam a gastronomia do Mandarin Oriental Barcelona. Comandado pelo chef Raül Balam, filho da renomada Carme Ruscalleda, o restaurante Moments traz menus criativos com ingredientes cuidadosamente selecionados.

 

 

Especialista em receitas locais, o Blanc é uma opção para quem deseja experimentar o melhor da gastronomia catalã, em uma variedade de tapas e vinhos. Já os admiradores de coquetéis podem se deliciar no Banker’s Bar, com bebidas exclusivas e muitaatenção aos detalhes. Contudo, o hotel ainda oferece outra experiência que combina alta gastronomia com uma vista deslumbrante, o Terrat, situado no 9° andar do hotel, que oferece pratos peruanos tradicionais e também está aberto para não hóspedes.

 

Para quem precisa de cuidados adicionais, há ainda um spa sofisticado no coração da cidade que vai além das clássicas massagens, o spa do Mandarin Oriental Barcelona, que é o lugar ideal para quem busca uma experiência holística e o equilíbrio perfeito entre corpo, mente e espírito.

Ele oferece toques orientais, oito salas para tratamentos, suítes de spa para casais, piscinas individuais, futons para massagens tailandesas, aromaterapia e óleos essenciais, são algumas das possibilidades de relaxamento que o espaço dispõe. Também há o primeiro Miriam Quevedo HairSpa do mundo, com cuidados capilares para restaurar o brilho e a vitalidade dos fios, enquanto massagens nas mãos e nos braços são realizadas.