Navegue no luxo imaginável do maior iate do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Navegue no luxo imaginável do maior iate do mundo

Já imaginou na maravilha de embarque no navio mais luxuoso do mundo, o Seven Seas Grandeur, novo navio da Regent Seven Seas Cruises, que promete entregar experiências incomparáveis em alto mar do Caribe e Mediterrâneo, além de 2 travessias transatlânticas, todas variando de 7 a 16 noites de duração. São 15 categorias de suítes com uma impressionante variedade de designs, desde a exclusiva Regent Suíte, com um espaço reinventado “The Parlor”, até a espaçosa Suíte Varanda.

O objetivo da Regent Seven Seas Cruises é proporcionar aos hóspedes todo o luxo imaginável, como excursões em terra inclusas ilimitadas, cozinha gourmet em uma variedade de restaurantes especializados, bebidas premium em todo o navio, entretenimento, acesso ilimitado à internet, serviço de lavanderia incluso, gratificações pré-pagas, traslados terrestres e pacotes de hotel pré-cruzeiro de uma noite para hóspedes em suítes de nível Concierge e superiores.

O navio leva o selo do premiado Studio DADO, justamente para reinventar o nível distinto de luxo encontrado a bordo da frota mais luxuosa do mundo. Os novos designs ilustram como a parceria levou os cruzeiros a novos patamares estéticos e experiências imersivas avassaladoras.

O Seven Seas Grandeur visa privacidade e conforto. O navio hospedará apenas 750 hóspedes e apresentará uma das mais altas proporções de espaço e funcionários para hóspedes de cada setor. O primeiro cruzeiro do Seven Seas Grandeur será em 25 de novembro de 2023 e as rotas irão cruzar 17 viagens no Caribe e no Mediterrâneo, além de 2 travessias transatlânticas, todas variando de 7 a 16 noites de duração.