Max&Co Eyewear une design e tecnologia com pegada 60’s - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Max&Co Eyewear une design e tecnologia com pegada 60’s

Max&Co Eyewear transita entre o clássico e o contemporâneo em nova coleção que une design, tecnologia e qualidade. A marca de óculos de luxo apresenta novidades para o verão em uma coleção da label que dialoga com mulheres descoladas, mas que não abrem mão da sofisticação e da feminilidade e que transitam entre o clássico e o contemporâneo.

Os produtos inspirados no conceito “Contemporâneo” apostam em modelos atemporais com toque inovador e atenção aos detalhes. Os destaques ficam por conta dos óculos de sol em formato borboleta com um design geométrico dinâmico e espessuras frontais inovadoras. Já o “Moderno” aposta no uso harmonioso das cores e nos formatos dinâmicos. O destaque fica por conta do modelo de acetato com frontal quadrado, combinado com hastes de diferentes espessuras, além do modelo de inspiração vintage, com geometria realçada pelos contrastes de materiais e cores da armação.

Já na linha de óculos de grau, o público conta com o modelo de frontal quadrado com geometrias nítidas, combinado com hastes com uma interação de diferentes espessuras, para dar vida a uma armação dinâmica de acetato. O de inspiração vintage, com formato borboleta e perfis elegantes, tem mistura de cores sofisticada e hastes em metal decoradas com o logo Max&Co. gravado a laser na parte externa.

Essa coleção envolve óculos de sol transparentes inspirados nos anos 60, em injeção transparente com design arrojado. As linhas arrojadas da armação encerram lentes ovais, em cores contrastantes ou tom sobre tom. Lentes de prescrição podem ser ajustadas.