Que tal uma experiência típica do campo para o Reveillon 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal uma experiência típica do campo para o Reveillon 2023

Este 2022 está chegando ao fim e quem quer celebrar a chegada de mais um ano, tem muitas opções entre festas, pé na areia, hotéis e resorts. Mas, claro, se nos anos anteriores a pedida era evitar aglomerações, para o Réveillon 2023 o cenário está favorável para reunir familiares e amigos outra vez, contudo, em um clima mais familiar. Por isso, seja para curtir o final de semana da virada ou emendar mais dias para descansar, uma excelente ideia é escolher hotéis fazendo no interior de Pernambuco, que são cenários marcados por muita natureza, diversão e ritmo pacato, ideal para renovar as energias. Além de toda a infraestrutura de lazer e bem-estar, esses hotéis costumam preparar programação especial para o Ano-Novo. Listamos aqui algumas possibilidades com detalhes das hospedagens.

Hotel Fazenda Monte Castelo – Com estrutura ampla de lazer em um clima agradável de campo, essa opção em Sairé, região de Gravatá, traz muita diversão para quem ama réveillon. Por lá está tudo programado para uma noite inesquecível, com uma festa temática com banda, open bar, open food e muita animação! Tudo para tornar a data para quem busca a maior celebração do ano está chegando.

Viver Hotel Fazenda = Próximo a cidade do Recife, este é um ótimo espaço para a família passar o réveillon com tudo maravilhoso, música ao vivo até a madrugada o que poucos hotéis fazem. Todos os dias com atrações para crianças e para adultos, recreação e muita diversão com toda infra-estrutura e atendimento do hotel. Alimentação regional, variada e saborosa estão entre as opções oferecidas. O Viver Hotel Fazenda está localizado em Moreno e possui em suas instalações piscina ao ar livre e restaurante.

 

Hotel Portal de Gravatá – No friozinho de Gravatá, no bem-estar de cada ambiente e nos seus melhores momentos. Este é um paraíso localizado a região, com um dos melhores climas do Brasil, que foi eleito um dos três melhores hotéis fazenda do Brasil pelos leitores da revista Viagem e Turismo – Editora Abril. O hotel une a beleza e a tranquilidade de uma fazenda com uma estrutura moderna, que conta com parque aquático com piscina térmica, lago para pescaria, bares, restaurante, quadras de tênis e salão de jogos, além de moderna rede Wi-Fi. Na fazenda-modelo, tome leite fresquinho na vacaria, passeio de charrete ou de cavalo, alimente os animais, visite a horta e outros espaços típicos de uma fazenda. São 210 mil m². Conheça a Vila do Portal, réplica de uma pequena cidade que reproduz a atmosfera serena

Hotel Fazenda Betânia – Localizado em São Benedito do Sul, este hotel traz a experiência de uma verdadeira fazenda raiz de verdade com turismo rural e ecológico, com atendimento familiar e afetivo, em sistema de pensão completa. É um lugar incrivelmente surpreendente onde impera o cheiro da folha do eucalipto transformando o ambiente super harmônico e aconchegante. Na proposta há possibilidade de pescar e andar de cavalo, charrete ou tratorete. Os visitantes podem dar comida para os animais, tomar banho de bica, fazer passeio de barco e pedalinho no açude.