Que tal fazer uma primeira viagem no novo Lamborghini Urus S - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal fazer uma primeira viagem no novo Lamborghini Urus S

O novo Lamborghini Urus S para 2023 tem ainda mais potência do que seu antecessor. luxury london dirige o primeiro modelo a chegar à grã-bretanha para descobrir que, longe do velocímetro, é difícil identificar outras diferenças. O Lamborghini Urus original era rápido. Devidamente rápido. A nova versão, o Urus S, é, marginalmente, ainda mais rápida. Também é, implausivelmente, ainda mais barulhento e, não tão improvável, ainda mais caro.

O Urus S, que começa a ser vendido este ano, compartilha o mesmo V8 de 4,0 litros do Urus original, mas agora possui 657 cv (aumentado de 641 cv), cortando suas credenciais de 0-62 mph em 0,1 segundos para 3,5 segundos. Os preços para o modelo de saída começaram em £ 182.000. A nova versão começa em £ 188.000. Na realidade, a maioria dos compradores gastará mais de £ 200.000, depois de mergulhar em uma extensa e extorsiva lista de acessórios.

Ao lado do S, há também o novo e ainda mais rápido Urus Performante. No ano passado, o Performante quebrou o recorde de um SUV na lendária subida de Pikes Peak, nos Estados Unidos. Desempenho aprimorado, o Performante é muito mais duro na estrada, utiliza o mesmo motor que o S, mas atinge 62 mph em 3,3 segundos. Os preços começam em £ 209.000.

Pense no S, então, como o novo Urus de ‘nível de entrada’. Sugiro, no entanto, que muito poucos motoristas serão capazes de identificar a diferença entre o novo e o antigo em uma via pública. Isso será especialmente verdadeiro no centro de Londres, onde manter o Lamborghini a apenas 20 mph requer uma contenção de santo.