Jose Cuervo apresenta sua tequila de primeira linha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jose Cuervo apresenta sua tequila de primeira linha

Jose Cuervo lança a última edição da tequila ultra-premium Extra Añejo, que é a tequila de primeira linha da Cuervo, de US $ 185, que vem em uma caixa de colecionador totalmente nova para 2023. E, com esse rótulo, continua sua tradição de décadas de embelezar seu carrinho de bar com tequila de primeira linha com uma apresentação de edição especial.

A destilaria Tequila, com sede no México, acaba de lançar sua caixa de colecionador 2023 para Reserva de la Familia Extra Añejo, a melhor e mais cara garrafa de Cuervo. Como em todos os anos desde o início da expressão em 1995, Jose Cuervo trabalhou com uma equipe de curadores de arte para selecionar os artistas da caixa de colecionador deste ano.

 

Rolando Flores e Gabriel Cázares, do Tercerunquinto Collective, com sede no México, foram escolhidos por seu “processo artístico meticuloso” envolvendo “pesada pesquisa de campo”, diz um comunicado. Como tal, eles visitaram e observaram Tequila, no México, em busca de inspiração, observando a paisagem dominada pelo agave. A obra de arte resultante apresenta uma abstração dessa paisagem usando três camadas de padrões geométricos ao estilo de Pablo Picasso que visam invocar a textura suave da pele da planta agave, bem como o brilho da obsidiana vulcânica e a textura áspera da rocha vulcânica do vulcão Tequila da região.

O design multifacetado também reflete o sabor em camadas do Reserva de la Familia, que é obtido através do envelhecimento em novos barris de carvalho americano e francês. Completando a apresentação está uma garrafa de vidro soprada à mão, cada uma recebendo um banho de cera, o brasão da família Cuervo e um rótulo assinado à mão, numerado e datado. Ao preço de $ 185 , a Reserva de la Familia Extra Añejo de Jose Cuervo está disponível para compra em varejistas selecionados e em breve online.