Rede Travel Inn lança programa “Carnaval à Prova de Chuva” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rede Travel Inn lança programa “Carnaval à Prova de Chuva”

Rede Travel Inn apresenta o projeto “Carnaval à Prova de Chuva” em cinco destinos diferentes, garantindo diárias de cortesia caso as chuvas impeçam o oferecido pelo hotel para que os hospedes possam aproveitar ao máximo o sol e agito do verão na praia, ou para curtir um lugar mais tranquilo, nas montanhas ou no campo. A proposta é para quem deseja garantir uma viagem no Carnaval neste que será o primeiro feriado prolongado de 2023. E, como o que ninguém quer, é que a chuva atrapalhe o lazer e os dias de descanso ou folia, a rede minimiza qualquer possível frustração na eventual virada do clima com esta promoção pelo 3º ano consecutivo.

O benefício, válido para reservas a partir de 04 noites feitas pelo site ou pela central de reservas da rede, garante o crédito de duas diárias para uso posterior, caso as chuvas impeçam o aproveitamento do que o hotel oferece no período do Carnaval. Veja os destinos onde é possível aproveitar a promoção e as regras da campanha:

Beach Club Pousada Travel Inn Trancoso – Instalada na Praia do Rio Verde, uma das mais bonitas da Bahia, ele é eleito o destino favorito do carnaval para muitas pessoas, Trancoso une o charme e a tranquilidade desta vila, belas praias e gente bonita, além de festas e festivais para quem curte a intensidade da Festa de Momo. Oferece uma paisagem com vista maravilhosa do mar, além do lazer “pé na areia”, com Beach Club à beira mar, piscinas e quadra de beach tennis, entre outras comodidades. Ela é a combinação perfeita para quem busca um paraíso natural, com hospedagem sob medida para curtir o melhor da Bahia, especialmente no período de Carnaval.

Travel Inn Boulevard Riviera (SP) – A Riviera de São Lourenço, em Bertioga, é uma das mais belas praias do litoral norte paulista.  Por alí, o mar totalmente limpo e a areia branquinha são um convite para quem pretende curtir o Carnaval em família. O Travel Inn Boulevard Riviera oferece apartamentos com sala, dormitórios e cozinha, além de completa infraestrutura de lazer e serviço de praia. Perfeito para quem viajar com os filhos.

Travel Inn Axten (RG) – Na Serra Gaúcha, a Rede Travel Inn oferece dois hotéis: Um é o Travel Inn Axten Caxias do Sul, que tem localização privilegiada na cidade, o que favorece o acesso às principias estradas que levam às rotas turísticas serranas, roteiros da uva e do vinho ou atrativos do patrimônio histórico gaúcho. São 204 apartamentos premium que acomodam até três pessoas e com infraestrutura de serviços e lazer completa. O outro é o Travel Inn Axten Antônio Prado que é o local perfeito para o relaxamento em conexão com a natureza ou aproveitar um clima de romance. A partir do hotel o visitante tem acesso direto para fazer viagens curtas pelos roteiros de enoturismo, apreciar experiências gastronômicas locais e outras experiências turísticas da região.

Travel Inn Wise Indaiatuba – No interior paulista, oferece turismo rural em Indaituba com passeio no Carnaval Apiário. Com 216 apartamentos, ele é perfeito para conhecer os atrativos turísticos do destino. Entre eles o Circuito das Frutas, roteiro de turismo rural que abriga dez cidades do interior paulista. Ótima opção para conhecer com as crianças o dia a dia no campo, e eventualmente colher frutas direto do pé. A localização do hotel dá acesso fácil às cidades que integram o Circuito das Frutas, bem como às rotas de cicloturismo da região, outra boa sugestão para quem visitar a cidade.

Para saber mais sobre a promoção “Carnaval à Prova de Chuvas”, acesse o site https://www.travelinn.com.br/promocao/carnaval