Piselli Brasília delicia apaixonados com o “La Festa Degli Imnamorati” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Piselli Brasília delicia apaixonados com o “La Festa Degli Imnamorati”

O Dia dos Namorados promete muitas fragrâncias e sabores, especialmente para o Piselli Brasília, um restaurante italiano, que movimenta uma festa dos enamorados, para celebra o amor ao estilo italiano com menu de Valentine’s Day. Com direito a espumante de welcome drink, este serviço especial será unicamente para esta terça-feira, dia 14 de fevereiro, quando é celebrada globalmente a data do Patrono do amor, São Valentim, como é conhecido.

Por isso, neste dia em que se celebra a morte do patrono do amor e o Dia dos Namorados, nada melhor do que celebrar com um cardápio genuinamente italiano, assim como o lendário santo que é homenageado. Por isso, a chamada Giorno di San Valentino “La Festa Degli Imnamorati” mobiliza e envolve vários casais.

E, no Piselli Brasília, localizado no shopping Iguatemi, o “La Festa Degli Imnamorati” envolve o desenvolvimento de um menu especialmente para os apaixonados para o almoço e no jantar. A experiência tem início com o clássico couvert da casa, com patê Piselli (queijo de cabra, salsa e ervilhas), manteiga especial, pão integral de fermentação natural, grissinis, focaccia e pinzimonio de legumes.

Mas, a celebração ainda envolve opções de entrada como o Carpaccio Di Pesce (lâminas de peixe branco curado na casa, erva doce e ovas frescas) e o Fico Ripieno E Avvolto Nel Prosciutto (um figo recheado com queijo gorgonzola envolto em presunto de Parma, assado ao forno, com rúcula e redução de aceto balsâmico).

Na sequência, o casal poderá escolher entre uma das quatro opções de pratos quentes principais: o Ravioli Di Fontina Alla Crema Di Tartufo Nero (um prato de ravioles recheados de queijo Fontina cobertos com creme de trufa negra); o Risotto Piselli (o clássico risoto de ervilhas, com queijo Grana Padano e gorgonzola dolce); a Grigliata Mista Con Tagliolini Neri (camarões, lulas e peixe fresco grelhados, servido com tagliolini negro ao azeite e ervas); e o Saltimbocca Alla Romana (escalopes de filé mignon grelhados com presunto de Parma, molho demi glace e nhoque na manteiga e sálvia).

O menu completo (welcome drink, couvert, per cominciare, piatti principali e dolci) sai R$ 285 por pessoa, sem o serviço incluso. Já uma experiência harmonizada, com o menu completo e vinhos, custa R$ 385, sem o serviço incluso.

 

SERVIÇO

Piselli Brasília

Onde: Piselli Brasília – Shopping Iguatemi (Lago Norte)

Horário de funcionamento: Segunda e quinta-feira, 12h às 23h; sexta e sábado, 12h às 0h; domingo, 12h às 22h.

Para mais informações e reservas: (61) 99913-7191